domingo, 11 de dezembro de 2011


“Sensação de abandono. Uma sensação de solidão e carência misturados. Uma necessidade de uma palavra amiga, e nada mais. Conforto de quem eu amo, sabe? Um abraço vindo sem eu pedir. Assim, do nada. Alguma atitude por mais boba que seja, era isso o que estou precisando. Demonstração de carinho comigo. Alguma demonstração que mostre eu ser importante na vida de alguém… Estou com essa sensação de nunca ser o suficiente. De nunca ser o bastante. E isso está me sufocando cada vez mais. Só preciso de algum gesto de preocupação comigo. De quem irá me amar, e fazer todos os meus defeitos, até o mais tolo que seja, se tornarem qualidades. Preciso tirar essa solidão aqui dentro de mim, esse aperto no peito e essa carência. Necessito de abraços, e carinho pra tirar essa sensação de abandono dentro de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário