segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Sim, eu sei que vou me arrepender. Eu sei que isso é um erro. Mas até hoje, erros são o que ocupam a minha lista de “coisas já feitas”.  Eu só não consigo entender porque nos perdemos assim, tão facilmente. Porque eu tenho que conviver com memórias vagas, fotos velhas e lembranças significantes enquanto você consegue reconstruir a sua vida. Sem mim. Sem nós. Eu realmente não consigo entender porque você consegue ser feliz hoje com outra pessoa, e eu me sinto presa - completamente- á você. Talvez eu até entenda. Mas não queira aceitar. Porque você foi tudo o que eu tive até hoje. E perder tudo o que se tem assim, não é nada fácil. É, eu sei que quando tu ler isso vai questionar o quanto eu sou louca, mas eu não teria coragem de te falar, então resolvi escrever. Porque assim eu digo tudo o que quero sem ter que olhar nos teus olhos e me sentir boba por ainda te amar tanto, tanto e tanto. Sim, é bobagem. Uma bobagem que pode se resumir em somente uma palavra, amor. Eu só quero que tu saibas que eu nunca me desfiz de todas as tuas coisas. Nunca me desfiz dos teus cd’s, das tuas fotos, dos teus poemas, das tuas lembranças. Tudo continua aqui comigo, menos você. E sinceramente sem você aqui, elas não fazem sentido algum. Então eu decidi que vou jogar fora, ou queimar. Eu sei que assim não vou tirar você da cabeça, ou pior do que isso, do coração, mas boa parte vai embora. Eu vou me desfazer delas como você se desfez de mim. Só há uma única coisa da qual eu não pretendo me desfazer. Você, nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário