segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sou muito complicada, ninguém procura me entender, é difícil. Me perco em pensamentos e não falo tudo o que sinto, sempre ajudo os outros e quando preciso de ajuda, ninguém se dispõe. Acolho aquela pessoa que se sente só, brinco em momentos sérios, sorrio invés de chorar, bato invés de abraçar. Grito bem alto e faço mimicas estranhas. Corro atrás das pessoas, mas estou aprendendo a cortar isso, sou muito boba, tola. Quando eu aparento estar bem, é aí que estou triste. Me machuco facilmente, mas estou aprendendo a ser feliz facilmente. Pulo, danço, canto, ninguém paga minha conta mesmo, tenho que aproveitar minha vida sacou? Dizem que sou louca, mas só os loucos sabem viver intensamente, então me considere uma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário