sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Sua personalidade o caralho, você é minha. Tá, mas o-k. Vamos lá. Você é muito engraçada, sério. É o tipo de pessoa que para tudo pra ver que gosta sorrindo e mesmo que seus problemas te preocupem e que certas coisas te deixem com a cabeça fervendo, você continua com aquele sorriso imenso no rosto e disposta a colocar todo mundo pra cima. Como se todo mundo fosse mais importante que você, mesmo não sendo coisíssima nenhuma. Você também não é nem um pouco egoísta, não quando se trata de quem você gosta. Você é a menininha com cabeça de mulher e temperamento de criança quando as coisas parecem que vão dar errado. E não tem noção nenhuma na cabeça. Quer mais saber é de se divertir e “que venham as consequências”. Não se importa se falam de você. Pelo menos não o suficiente pra que isso te faça mudar, o que eu admiro muito. E mesmo que sua vontade seja de chorar, você prefere guardar pra si. E sua… Vontade doida de fazer tudo o que está ou não no seu alcance te faz a pessoa mais linda do mundo. Mesmo com a vergonha e peso nas costas você quer mais é fazer porque sabe que se não fazer vai se arrepender. E então você faz mesmo, até com medo, até com toda a falta de coragem possível. E fala muito também, fala, brinca, briga. Não é do tipo que “fala mal”, ou quer ser alguém as custas dos outros. Você é por você, você é quem você quer ser e do jeito que você quer ser. Mesmo sabendo que existem consequências pra isso. É a japa mais perfeita desse mundo, é minha, é linda, é fofa, é grossa, é… Sei lá. É tudo de bom que existe nesse mundo e os poucos defeitos que tu tem te fazem mais foda ainda. Sempre te achei uma das meninas mais maravilhosas desse mundo. E isso só cresce com o tempo, tanto minha opinião em relação a você quanto o meu amor. E eu te amo muito, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário