segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


“Tá vendo essa frieza toda em mim? É o que eu me tornei depois de uma decepção atrás da outra. Me tornei uma pessoa amarga. Uma pessoa que não consegui ver muita “graça” nas coisas, e não vê sentido em quase nada. Tudo está chato. Tudo parece estar fora do lugar, e nada parece mudar. Se muda, não são pra melhor. Eu me tornei uma pessoa fria… E isso não foi culpa do sentimento “amor.” Eu me tornei assim por causa das pessoas que me iludiram de certa forma, me fizeram acreditar que me amavam realmente. Me iludiram com palavras, e até mesmo com um “para sempre.” Eu me tornei assim, depois de acreditar demais nos outros. Depois de me importar demais com os outros e não ver ninguém ligar pra mim. Então se for se aproximar de mim, não estranhe essa “frieza” toda. Porque é isso o que eu me tornei, depois de tantas pessoas entrando e saindo da minha vida, sem nenhuma explicação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário