sábado, 17 de dezembro de 2011

Talvez bem lá no fundo eu consiga te entender. Talvez, eu consiga compreender o porquê tu és assim, entender toda essa mágoa que infesta teu olhar. Entender porque raramente você sorri, e quando sorri por que é tão forçado.  Entender esse teu medo enorme de se apegar as pessoas. Entender essa sua personalidade anormal que às vezes te atrapalha. Entender esse seu gênio extraordinário e forte que você não pode controlar. Entender o porquê de guardar tanta raiva, tanto ódio. Entender o porquê quer tanto que notem que você é diferente. Entender essa sua mudança extrema de humor, que muda a cada segundo que passa. Entender o porquê tu não gostas de compartilhar tua dor. Entender o porquê tu seres tão complicada, tão inconseqüente, não absurdamente fora do normal, você de controle.  Um dia eu ainda vou entender tudo sobre você, mas por enquanto eu só quero entender porque você sendo estranha e de outro mundo, qual foi o motivo certo que fez com que eu me apaixonasse por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário