sábado, 17 de dezembro de 2011


Talvez não exista um amor tão puro quanto o nosso; eu amo você e é um amor correspondido. Mesmo assim, sei que seu coração ainda sofre uma mágoa que machuca o peito, porque ainda dói. Uma pessoa da qual talvez você nem queira se lembrar destruiu parte do que eu tento concertar. Talvez essa pessoa tenha o machucado; mas eu sei que acima de tudo ela o amou. E mesmo assim, estamos aqui, juntos. Porque eu sei que apesar de todas as diferenças parte do meu coração é seu e parte do seu coração é meu também; pode haver várias contradições ao decorrer de toda a nossa história, mas nunca deixará de existir esse ‘nós’ tão profundo, mesmo que esse amor não seja inteiramente completo, continuaremos juntos, porque sabemos que amor nenhum pode substituir o que somos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário