sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Talvez não faça muito tempo que nos conhecemos, mas você realmente me mudou, mudou literalmente tudo em mim. Hoje posso dizer que sou diferente por você, porque você me deixou assim. Seria muito clichê de a minha parte falar que amo tudo em você, que você é perfeita, que é isso e que é aquilo, mas você é o meu veneno, um veneno bom porque assim como eu te protejo de um jeito você me protege de outro, que é matando tudo de ruim que fica dentro de mim. Mesmo você não me escutando ou até mesmo me vendo eu estarei aqui, pra te apoiar, te amar, de ti cuidar, pois mesmo sem ser um anjo te protegerei como um. Uma vez me falaram que nossas vidas são escritas em um livro e no meu você faria parte de um capitulo perfeito, não apenas um, talvez todos a partir do nosso começo, afinal, nunca teremos um fim, apenas começaremos um novo capitulo. Talvez um dia não tenhamos mais um livro com nossas histórias, porque com o tempo o livro se acaba, mas memórias nunca são apagadas ou até mesmo acabadas, não quando elas mexem com você, quando elas tocam em você. Tão meiga e ao mesmo tempo tão grossa, tão chata, tão besta, tão linda, tão insuportável. Por mais que eu tente te descrever não consigo, até porque até onde eu sei ainda não se conseguirão descrever a perfeição, perfeição não, a imperfeição.. A imperfeição mais perfeita do mundo, que me faz te amar mais e mais. Um “eu te amo” é muito pouco para demonstrar o quando você é importante pra mim, na verdade acho que nada.. Nem os mais belos gestos e nem as mais belas palavras poderiam descrever isso, então só para demostrar um pouco do tanto que você é importante pra mim, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário