sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Te acho complicado pra caralho e tu fode toda a minha consciência que ainda resta. E eu sinto tua falta toda vez que passo um dia só sem falar com você. Só pra avisar. Enfim… Tu nunca tá muito satisfeito com as coisas, pelo menos é o que eu vejo. Tu tem uma super auto-estima, que por sinal, eu adoro. Mas tu acha sempre que alguma coisa ou em ti ou os outros poderiam ser diferentes e as coisas mais fáceis, mesmo você gostando do complicado. Sei lá, me enrolei toda, mas é por aí. Você também não gosta muito de ficar expondo ou falando o que sente ser ter muito propósito ou motivo. Odeia gente dramática demais(eu), ou que te faça falar demais, que exige demais de você. Tu também é bem do tipo, “canalha”. Não como ofensa, mas você sabe que muitas vezes faz as coisas sabendo que não deveria fazer. E quando tu ama, tu ama pra caralho. Ama pra valer. Mesmo escondendo isso ou agindo de forma contrária. Mas tu ama pra cuidar, pra querer perto. Pra querer quebrar a cara da primeira pessoa que machucar quem tu quer ver sorrindo. E… E tu é foda. Em todos os sentidos. Apesar de confundir a cabeça das pessoas e sei lá, eu estar falando aqui só o que eu “penso”, porque a verdade é que eu te conheço a quase 9 meses e não sei tipo… Quase porra nenhuma sobre você. Só sei que seu humor muda mais que os ponteiros do relógio. E quem tem você perto tem uma puta sorte. Porque nunca vi alguém cuidar tão bem de quem ama feito tu. E só não esquece que eu sempre vou tá aqui pra você e por você. Que apesar do seu jeito “frio” e meio complicado ás vezes eu não gosto de ficar nem um segundinho sem saber como tu tá. Quase nove meses ainda não foram o suficiente pra eu dizer com exatidão quem tu é. Mas é o que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário