sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Um presente que virou um passado escondido, debaixo das lembranças luminosas. Era um presente tão bom, sem preocupações, sem desamores, sem brigas. Tudo que importava era o nosso amor, as nossas amizades. Quero voltar, não queria ter dado adeus aqueles tempos, não agora, sinto tanta falta. Vocês me completavam, sabiam quando eu precisava de um abraço, de umas risadas. Vocês sabiam de mim. Me sinto um patinho feio diante dos bonitos no mundo de hoje. Nesse mundo que meus pesadelos de domingo virou realidade, que as lendas de terror, não são mais lendas. Porém peço toda a noite, um pouco do passado para o dia seguinte.

2 comentários:

  1. Oie lindinha!!!
    Me chamo Juliny, mas pode me chamar de Juh.Sou autora do blog Território de Meninas e assim como você também moro em João Pessoa.
    Estou passando pra te convidar a participar do grupo BLOGirls, que tem como objetivo unir todas as blogueiras da Paraíba.
    Temos um grupo no Facebook, que já conta com mais de 50 blogueiras, e nesse sábado (dia 10/12) estaremos na praça de alimentação do Mag Shopping para um Amigo Doce, se quiser participar, sinta-se convidada. Basta levar um presente doce (caixa de chocolate, e afins), o sorteio será realizado na hora.

    Bom conto com a sua visita ao TDM, para maiores informações. Será um prazer conhece-la!

    Beijocas
    @JuhBarreto
    www.territoriodemeninas.com.br
    (Se gostar, siga o blog, já estou te seguindo!!!)

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaaaaraca, fui convidada mesmo? *-* poxa vida, so vim ver seu comenterio agora :[ velho, quero muito te conhecer '-' seeeerio mesmo, me animei total pra conversar ctg e com as outras meninas do BLOGirls, beijos :*

    ResponderExcluir