segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Vem aqui, por um momento meu colo será o teu travesseiro. Conte-me como foi o teu dia… eu ficarei observando. Cada gesto teu é de uma graciosidade tamanha. Quando você sorri,meus olhos brilham e quando você chora meu coração se parte, me entristece saber que não posso pegar essa tua dor pra mim, que não posso lhe polpar de certas coisas desagradáveis, mas eu posso lhe dar motivos para sorrir, posso lhe contar uma piada se quiseres, posso fazer papel de idiota, confesso que nem farei muito esforço, pois eu domino esse ofício muito bem. Que tal ficar comigo para sempre ? Não vou incomodar, prometo. Caso fique impaciente não se preocupe, ficarei em silêncio, nem notará a minha presença, mas permita que eu cuide de ti, talvez não seja o suficiente para você, mas para mim te ter ao meu lado é tudo que eu preciso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário