sábado, 17 de dezembro de 2011


A verdade mesmo é que nem se eu sumir, sentiriam a minha falta. Aliás, quem eu quero que sinta, não vai sentir. Se é que eu ainda quero ou espero algo de alguém hoje. Eu ando meio termo nas situações. Pra mim tanto faz, sei lá, não importa se anda frio, quente ou até morno. Eu cheguei a tal ponto de querer só sumir, querer me enfiar em um buraco fundo, vazio para me encolher, me deitar. Eu só queria ir para um lugar onde eu pudesse me esconder do mundo, sabe? Eu queria não ligar, mas como eu não consigo, eu prefiro fingir. Mas até fingir cansa, até mentir cansa. Da mesma forma que falar a verdade e não achar uma solução, cansa também. Eu não sei mais aonde eu quero chegar, não sei nem se eu quero ir para algum lugar. Eu vi que estamos intactos a qualquer situação, a qualquer ocasião. Eu sinto como se eu lesse alguma frase e encontrasse um abismo entrelinhas entre eu e você e é mais ou menos isso mesmo que anda acontecendo. É como se nada mais fizesse diferença, entende? Mas no fundo eu sei que faz. A diferença é tamanha que machuca, senão machucasse, por qual motivo eu ainda estaria aqui, não é? Eu só acho que suportar demais desgasta o coração. Ele anda implorando por um descanso, anda implorando para não amar ninguém, não amar você. Ultimamente ele vem me levando a derramar muitas lágrimas e eu só queria deitar a cabeça no meu travesseiro hoje e dormir, mas eu sei que não consigo. Então qualquer idiotice que eu faça seja mais relevante do que tentar fingir que vai passar, como costumo fazer. Eu vou evitar todo o transtorno de ignorar os fatos e vou fazer o que vai ser melhor pra mim, eu vou aliviar a minha dor. Nem que seja só por uma noite, ou por uma vida inteira… Uma vida que talvez não vá nem mesmo existir. Fugir da verdade talvez seja muito melhor, a mentira te leva para lugares diferentes, enquanto a sinceridade te arrasta de volta ao abismo. É só matar, sufocar a dor de dentro, eu prometo que vai passar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário