sábado, 17 de dezembro de 2011


“Você caiu na minha vida que nem anjo e eu quero ver só quem vai tirar você de mim agora. De todas as formas do mundo, eu só consigo sorrir quando falo com você. Já sentiu como se todos os problemas desaparecessem? Então… Não importa o quanto esteja doendo, tudo some, desaparece. E ouvir sua voz só pra te contar que as coisas estão dando certo ou dando errado me traz a melhor sensação do mundo, mas é porque é com você. Eu pensei que sms durante a aula não te traria pra tão perto, que não me deixaria tão necessitada de saber como você está. Me enganei. Odeio não poder te ligar ou não me surpreender com você me perguntando sobre tudo. Eu preciso de você, pequena. Minha menina do sorriso mais lindo. E eu te amo de uma forma que nem todas as palavras poderiam explicar.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário