domingo, 11 de dezembro de 2011


Você foi e deixou aqui as lembranças, deixou um pedacinho de ti aqui, deixou a saudade. Ah, como eu vou sentir saudade de ti, insuportável. Sabe o que é conhecer a pessoa mais insuportável do mundo? Então, tive o prazer de conhecer o tal insuportável. Mas sabe o que é pior? Vai ser mais insuportável ainda ficar longe dele. Pois, onde vai estar aquele que independente de todos, fazia de tudo para me deixar bem? Onde vai estar aquele que fazia as coisas mais idiotas do mundo só para arrancar um sorriso meu? Onde? A gente brigou, a gente parou de se falar, a gente se decepcionou um com o outro; mas sabe, isso com certeza fez eu gostar mais de ti. Quem é que vai reclamar todos os dias pra mim? Quem é que vai ficar me torturando quando cantava pra mim? Quem? Ninguém. Pois ninguém vai ocupar o seu lugar. Ninguém vai te tirar daqui de dentro de mim. Nada e nem ninguém. E eu juro que quando eu te encontrar outra vez, vou bater em você, por ter me deixado e por fazer eu sentir tanta saudade sua. Vou sentir sua falta, idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário