sábado, 17 de dezembro de 2011


Você pode pensar que ninguém se importa, ninguém está contigo, mas você está errada, eu me importo pra caralho com seu bem estar, me importo se você está sorrindo, me importo se você está feliz, você pode não acreditar, mas você é uma das pessoas com quem eu mais me preocupo, dói em mim saber que você não está bem, dói pra caralho estar tão longe e não poder cuidar você como deveria, me perdoa por não estar 24 horas cuidando de você, mas eu juro que estou tentando, me esforço ao Maximo todos os dias,  as feridas que você causa em si mesma, ao mesmo tempo estão sendo causadas em mim, pois você é um anjo, meu anjo, não posso deixar de te amar,  por favor, por mim, pela nossa amizade, não se machuque, não faça nada com você, se você está triste, isso vai passar, te peço do fundo do meu coração, não faça mal a você mesma por que você esta fazendo mal a mim também, e eu prometo pra você, que tudo vai ficar bem, que as coisas vão melhorar, que a luz no fim do túnel logo chegará, por enquanto, nunca esqueça que sempre vou estar com você, eu te amo mais do que você imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário