terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Aperte o play
Olho o relógio e já passa da meia noite, mas não consigo parar de pensar na pessoa que eu amo tanto. É como se uma avalanche de pensamentos viesse em minha cabeça e destruísse todos os medos e receios com a força que eu jamais teria para esquecer quem eu lembro todas as noites antes de dormir, e que tira meu sono, e que me faz dormir feliz. Quando deito olho para cima e me lembro do quanto seria bom ter do meu lado o meu amor. Como seria bom pegar em suas mãos, beijar seus lábios da forma mais carinhos possívelbrincar com o seu cabelo e explorar a sua nuca. Estranho?Estranho mesmo é amar quem você nem ao menos viu na vida, estranho é saber que você está perdida e loucamente apaixonado por uma pessoa que não faz totalmente o seu tipo, entretanto mesmo assim você ama, e aceita todos os defeitos, pois o amor é mais intenso e superior a tudo aquilo que está os separando, inclusive a distancia. Estranho é gostar tanto de sofrer, estranho é amar, estranho é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário