terça-feira, 31 de janeiro de 2012


E na escuridão daquela noite, ao abrir os olhos, de uma maneira meio forçada, vi laços de um rosto, no qual foi fácil de distinguir de quem pertencia. Um sorriso froxo, um olhar largado, uns lábios carnudos, uma feição igual a aquela no qual quando vi pela primeira vez e me apaixonei. Não sei se era você mesmo, ou se era outra pessoa, só sei que ao fechar os olhos e abrir novamente, te vi ao meu lado, e senti tua respiração, sua bufada, tocar na minha bochecha. Me arrepiei das cabeças aos pés. Senti teus braços se entrelaçarem contra os meus, e pude pela primeira vez, sentir teu calor de perto, que me aconchegava de uma maneira, que me sentir aconchegada. Suas leves mãos tocaram em meus rosto, e vi seus olhos castanhos brilhar com a luz das estrelas que refletiam em minha janela. Você foi chegando mais perto, como se estivesse morrendo de vontade de selar seus lábios junto com os meus, mas foi então, que acordei, e você simplesmente, não estava mais lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário