terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Eu sinto a culpa toda em meus ombros, todo peso sobre mim. Eu, sempre eu. Eu errei. Eu magoei. Eu briguei. Eu acabei com tudo que tinha. Eu, e somente eu. Não estou enlouquecendo, estou? Tudo parece como um grande quebra cabeça, e achei que se montasse sem ninguém me ensinando eu conseguiria, então eu errei outra vez. Eu que não fiz o certo. Eu que me afastei. Eu que estraguei os dias felizes. E quando falo tudo isso, não estou usando sarcasmo. Somente imagino o que seria se eu não tivesse feito tudo que fiz e agido diferente. Se eu tivesse tido mais coragem nada estaria assim, o quebra-cabeça seria montado mais rapidamente. E é esse sentimento de culpa que me esmaga todo santo dia. Será que eu sou mesmo um monstro? Não entendo, não entendo… Por favor, você pode me perdoar? Mas de verdade, não com um “eu te perdôo” da boca pra fora? Diz-me que pode me perdoar. Por favor, eu quero ser alguém melhor, mas não consigo seguir de onde parei, não consigo sem você. Eu somente quero sorrir com a alma outra vez, não sorrir quando alguém me conta uma piada, mas aquele sorriso que escapa quando me encontro em imensa felicidade. E é esse o ponto, sem você aqui não posso sorrir assim, simplesmente não consigo. Você é minha fraqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário