sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Promiscuous | Nelly Furtado (ft. Timbaland)


Ele tem tudo o que eu mais odeio - aquele sorriso maroto, aquele cabelo batendo na altura dos olhos, aquele jeito de saber quando eu estou mentindo, a forma estranha de dizer que eu sou importante, o nome proibido, a forma dele gostar de tudo que eu mais odeio e de como consegue fazer eu amar, o jeito que ele sorri pra mim quando está bravo e quer que eu vá embora, o jeito que eu o expulso da minha vida e mesmo assim ele permanece, porque ele possui aquele olhar que só de lembrar já dá uma saudade dos seus olhos cor de amendoim, porque ele tem os lábios triste e que em minha presença parecem tão felizes, porque ele de certa forma é tudo o que eu odeio reunido em tudo o que eu amo - e, talvez, quer dizer é, por isso que eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário