sábado, 4 de fevereiro de 2012


Acordei feliz, por ter sonhado com você, levantei e fiquei recordando cada segundo deste sonho. Um sonho que terminou quando eu abri os olhos. Logo depois, lembrei que você não estava mais aqui, ao meu lado e fiquei triste novamente. Essa tristeza me consome por dentro, não consigo deixar de sentir, pois toda vez que olho pra nossa foto, lembro de todos os nossos momentos juntos, de todas as lembranças, de cada palavra que saiu da sua boca, de cada toque que você me deu, de cada beijo, parece que tudo foi ontem. E sem querer, lembrei da sua despedida. Até hoje lembro de cada frase, de cada palavra, de cada ponto e vírgula que você disse. Esse foi o dia mais triste de minha vida, quando olhava em seus lindos olhos profundos, me segurei para não derramar uma lágrima e parecer forte. Não sou mais a mesma, eu mudei, sim eu mudei. Não como direito, perdi o apetite, minha mãe disse que eu emagreci, não faço mais escova no cabelo, não pinto a unha, não faço mais esportes. Não sou mais a mesma. Simplesmente deitei em minha cama, e agarrada ao meu urso de pelúcia, que é agora a única criatura desde mundo que eu posso confiar um pequeno segredo, chorei e me afoguei em lágrimas, lágrimas que não acabavam mais, parei, levantei e fui ao espelho, senti dó de mim mesma e voltei a chorar, desta vez, caída no chão, parei novamente, e fui ao banheiro, caí no chão e voltei a chorar, acabei batendo meu braço na quina da pia e me cortei, não tinha ninguém que podia me ajudar, está doendo, doendo muito. Sempre faço tudo errado, acredito em quem não devo, me apego rápido demais, fico dependente de pessoas que não se importam com a minha existência, caio em mentiras, amo quem não me ama, e me machuco. O mundo é ruim, cheio de maldade, mamãe me avisou quando eu sai de casa, mas pensei que era bobagem, agora sou eu que estou pagando o pato, como diziam antigamente. Agora, ninguém mais me entende, não consigo seguir em frente, tem uma força tão forte que me prende a você, enquanto você já me soltou a muito tempo. Eu ainda tento desabafar com as pessoas, mas quem disse que elas me entendem? Ser humano é um negócio complicado, ninguém entende si mesmo, quem dera entender outra pessoa. Você me usava e me jogava fora, como se eu fosse um absorvente (comparação irônica), e eu fingia quem não era comigo. Todos me avisaram, mas preferi seguir meu coração. Pior erro de minha vida, até agora. Chega mais uma noite, e você não está mais habitando esse pequeno quarto, eu não me divirto mais, só compro uma lata de energético para me manter em pé, mais nada, e me afogo em mais lágrimas no meu travesseiro, e imagino nos dois novamente, em um universo só nosso. Pois a grande verdade é essa: eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário