terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


“Ainda vamos ficar a noite toda conversando e quando dermos conta vai estar de manhã, vamos queimar o arroz e não saber o que fazer, vamos viver eu, você e nossa bagunça. Ainda vamos nos sentar no sofá em um dia frio e assistir qualquer coisa na tv, vamos pegar um gato que estava na rua e colocar o nome dele de ‘sucrilhos’ só por diversão. Vamos ligar o rádio e colocar a nossa música pra tocar, vamos sair e quando chegarmos cansados vamos nos jogar no sofá e dormir ali mesmo, vamos fazer compras e deixar todas ainda dentro da sacola por preguiça de guardar. Nós ainda vamos construir nossas vidas juntos, ainda vamos dormir pensando no passado e não planejando o nosso futuro. E a única distância que haverá entre nós dois será do quarto pra sala. Nós ainda vamos cansar um do outro e um, você vai ir dormir na sala resmungando e falando que sou chata e que tudo tem que ser do meu jeito. Mas de madrugada vou sentir sua falta, e vou ainda sonolenta carregando comigo o cobertor na sala te chamar, e com a voz falhando vou te chamar pra voltar pra cama, você vai se recusar então eu vou me deitar com você no sofá, mesmo que fique apertado, vou deitar com você e dormir ali mesmo. Nós ainda vamos construir nossas vidas juntas, ainda vamos unir nossos caminhos e formar apenas um. Nós ainda vamos viver o nosso conto de fadas. Mesmo que esse futuro esteja um pouco distante, mesmo que ele nunca aconteça, tenho que ter sonhos não é? Tenho que ter um motivo pra continuar levantando da cama, tenho que ter um motivo para as minhas boas ações. O motivo delas é e sempre será você e o futuro que reservo pra nós dois. Todos os dias vou levantar da cama com a intuição de riscar na minha agenda onde sempre coloco “Um dia a menos pro final feliz”, e sair por ai tentando me distrair enquanto esse dia não chega. Mas mesmo assim esse dia é o mais esperado da minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário