segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

“Aproveitando a desculpa de que estou completamente bêbada e nem aí para as consequências das coisas que eu vou dizer agora vão causar, gostaria de perguntar uma coisa. Me diz, de verdade, como eu ainda posso amar você? Quer dizer, olha só para você. Esse seu cabelo desarrumado, seu estado desleixado, seu gosto horrível para músicas e essas calças caindo. Você não tem um cinto não? Escuta. Eu não vim para discutir seu modo de se vestir, eu vim com outro propósito, na verdade. Quando você sai por aí, você se sente perseguido por um monte de coisas que te fazem lembrar de mim? Porque eu me sinto exatamente assim. Por todo lugar que eu vou, há um cartaz com o seu nome, alguém está gritando o seu nome, a música que sempre me lembrou você começa a tocar ou eu encontro com alguém que sempre traz notícias suas, mesmo que eu nunca tenha perguntado. Eu sei o que é ver detalhes onde eles não existem. E eu nem sei por que eu perguntei isso, porque eu duvido muito que você se sinta assim. Se você se sentisse, estaria tão desesperado como eu. Então esquece que eu estive aqui. Você não tem culpa de nada. Não tem culpa de nós não termos dado certo. Não tem mesmo. Você foi um atraso na minha vida, e eu fui na sua. Nada deveria ter acontecido desde o começo, nós que levamos isso adiante. Meu Deus, como eu pude pensar que vindo aqui eu resolveria todas as nossas diferenças? Como eu pude pensar que nós ainda poderíamos dar certo? Desculpa por te mandar aquela mensagem dizendo que sentia sua falta, eu não deveria ter feito aquilo. Me perdoa por essa mania de querer resgatar o que a gente tinha. Por favor, me perdoa por pensar em você o tempo todo enquanto você não se lembra de mim nem por um minuto do seu dia. Mas meu amor, eu acredito que nós optamos por isso. Você optou por isso quando fez o que fez. Um dia eu estaria chorando por você e eu acho que já sabia disso. É triste saber que nós não demos certo, no final das contas. Logo nós, que tínhamos tudo para ser o casal mais lindo do mundo. Mas olha, por favor, não se culpe por isso. De certa forma, eu poderia ter evitado. Poderia ter feito as coisas de um modo diferente que favorecesse nós dois. Então desculpa. De verdade, a culpa não foi sua. Foi minha. Desculpa por ter chegado tão tarde. E não se culpe por não ter me esperado. Boa noite, meu amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário