sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cansei de ser a “garota meiga”, cansei de fazer tudo o que me pedem, cansei de levar a culpa em tudo para defender as pessoas das merdas que elas fazem. Já sofri demais com esse meu silêncio inútil que não me levou a lugar nenhum. Não vou mais ouvir opiniões, vou dá-las também, não vou fazer ou deixar de fazer alguma coisa porque os outros acham certo, vou fazer o que eu acho melhor para mim. Cansei de viver pedindo desculpas, cansei de correr atrás, cansei de me culpar pelas coisas. Um pouco de orgulho é bom as vezes, talvez assim eu ensino as pessoas a me darem valor. E se elas não voltar? Foda-se, é um sinal de que não mereço nem um fio de cabelo desses seres indesejáveis. Como diz o ditado “Quem te boca vai a Roma”. Minha vida vai mudar de ponta cabeça, tudo vai ser diferente, o modo de como as pessoas me tratam vão ser diferente. Essa garota que salvava sua pele quando você se dava mal e que não ganhava nada em troca vai desaparecer. Se eu estou sendo egoísta? Se eu estou pensando só em mim? Não, nada disso. O problema é que eu cansei de nunca pensar em mim e só pensar nos outros, o problema é que eu cansei de ser desvalorizada, o problema é que eu cansei de me dar mal e ver os outros saindo de mão beijada. Sempre fui a rosa, ta na hora de fazer o papel de espinho também. Me critique, me ofenda, me julgue. Você vai se arrepender de ter movido sua boca para ter dito cada uma destas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário