terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Carta para um grande amor que deixei partir
“Talvez você esteja se perguntando por que estou escrevendo-lhe esta carta depois de tanto tempo e depois de tudo que aconteceu, mas é que eu preciso admitir algumas coisas. Admitir a verdade que está estampada na minha testa. 
Algumas vezes as pessoas me fazem aquela velha pergunta: ‘se arrepende de algo?’ E eu retruco: ‘só do que não fiz’. Por um lado é verdade. Me arrependo de não ter feito nada quando você estava indo embora da nossa vida, da minha vida. Por não ter passado a tarde com você naquele domingo chuvoso, por ter te trocado na sexta-feira à noite por uma balada com as amigas, por não ter rido daquela sua piada sem graça, por não demonstrar ciúmes das suas amiguinhas, por nunca ter mostrado o que eu realmente sentia quando você me pertencia. 
Mas também me arrependo das coisas que fiz. Me arrependo de ter deixado a frieza me consumir, por ter deixado minha infantilidade me levar, por ter sido tão idiota e estúpida ao ponto de mandar você ir embora. Sei que é tarde para isso, mas a verdade é que eu me sentia insegura em relação à você. Tantas garotas que você poderia ter e você escolheu justo à mim. A mais complicada de todas. E a mais burra também.
Mas também existem coisas pelas quais não me arrependo. Não me arrependo por ter dito que te amava todos os dias, nem pelo fato de que me apaixono por você a cada minuto. 
Sei que mereço por isso tudo que estou passando. A saudade de você. A falta de quando seus lábios selavam os meus em algum momento inesperado, das suas palavras românticas que eu tanto achava ridículas e melosas, do seu jeito bravo quando seu time perdia, das ligações fora de hora. […] De tudo. Até mesmo do seu cachorro que latia a noite toda e não nos deixava dormir. 
Eu estou pirando sem você meu amor. Eu não tinha ideia do tanto que eu quero você ao meu lado todos os minutos do dia, todos os dias da semana, todas as semanas do mês, todos os meses do ano. Agora você entende o tanto que eu te quero? […] Sei que nada do que escrevi possa fazer você mudar de ideia, mas eu te peço que volte pra mim, juro ser uma pessoa melhor por e pra você. Ainda dá tempo de recomeçar o nosso nós. 
Com amor, de uma pessoa que (talvez) você já esqueceu, mas de coração, espero que seja o contrário.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário