terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Chegue mais perto, está tão frio essa noite, deite aqui do meu lado, meu amor, me abrace forte e não me solta, vamos passar essa noite assim, apenas eu e você, sem ligar pra ninguém, sem ligar pra problemas, nem que seja por uma noite vamos apenas pensar em nós, deixe eu deitar a minha cabeça em seu peito, deixe eu dormir sobre ele, me faça carinho, me dê amor. Adormeça comigo em seus braços, vou te acordar com um beijo de leve e com o sorriso mais lindo, vou levantar e te mostrar como sua camisa fica grande em mim, e assim nós iremos rir, meus olhos encontraram os teus, nosso mundo irá parar naquele momento e um sorriso irá aparecer no canto de nossa boca, me abrace agora, me beije e depois não diga nada, deixa que nossos olhares digam por nós, eles sim não iram esconder nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário