quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Chovia muito, eu ainda estava lá parado na frente do aeroporto, minhas lágrimas se misturavam com as gotas da chuva, já não conseguia mais encontrar forças para suportar a dor da sua partida, por que pequena? Por que você teve que ir? Por que teve que ser assim? Não consigo me imaginar sem você, toda vez que fecho os olhos eu vejo você com suas malas com e os olhos cheios de lágrimas, indo em direção ao guichê, eu estava inconsolável, sem chão, como eu estava permitindo que a mulher da minha vida fosse embora? Esta pergunta não me deixava em paz, queria correr atrás de você, te pedir pra ficar, tentar de convencer de ficar ao meu lado, mas eu não podia fazer isso, eu não podia tirar de você seus sonhos, isso era tudo que você queria e eu não tinha o direito de te privar disso. Como eu queria ir com você, mas infelizmente as circunstâncias não permitiam, eu vou ter que me acostumar com a sua ausência, me acostumar com a sua falta, não tenho duvidas que será muito difícil, mas meu amor por você é maior que qualquer distância pequena, me espera, eu vou até você, mais cedo ou mais tarde vamos estar juntos, olhando para atrás e vendo o quanto valeu a pena não termos desistido um do outro, enquanto este dia não chega eu fico aqui, combatendo esta saudade, ocupando meu tempo, pensando em você. Só te peço que não me esqueça, não me troque, por favor pequena, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário