terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


“ Costumo dizer que você é um tipo de droga boa. Como todas as drogas que tu usa, geralmente tu não gosta no começo, mas depois tu se acostuma, e não consegue mais parar. Digo, to tentando explicar o que você é pra mim da maneira mais simples, se é que da pra explicar o que eu to sentindo, vamos dizer que no começo eu achei que era uma brincadeira, e que eu não ia me apegar tanto a ti como eu me apeguei, mas agora nem que eu tente eu consigo te tirar da minha cabeça, alucinações, sonhos, pesadelos, todos com você, por isso costumo dizer que você se tornou um tipo de droga, daquelas que mexe com a tua cabeça, que te traz momentos bons, e ruins, alucinaçoes, e esses caralhos todos, ta me entendendo? Talvez não,  talvez nem precise entender, só preciso que você saiba, que nem que você me implore, eu vou deixar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário