quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Cuidado, eu lhe peço cuidado. Cuida de você pra mim, já que essa distância não permite que eu faça isso. Eu sempre reclamo por estarmos tão distantes, mas eu também aprendo com tudo isso. Aprendo a valorizar enquanto tenho por perto. Aprendo que não basta só querer. Eu sempre gostei de coisas confusas, mas não tantas como isso, é tão confuso querer e não poder ter. Sentir aqui, mesmo estando aí. É difícil acordar todas as manhãs e perceber que vai ser mais um longo dia sem você aqui, mais a gente vai acostumando, sei que isso é um pouco errado, não era pra eu me acostumar com a sua ausência. Isso me torna forte e eu cresci muito depois que conheci você, aprendi a valorizar coisas tão pequenas mais que tem um significado muito grande pra mim as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário