quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E de repente me vi em uma corda bamba. Havia prometido a mim mesma que não iria me apaixonar tão cedo, pois já estava cansada de tantas decepções, de tantas ilusões e palavras falsas que sempre me perseguiam. Daí você simplesmente apareceu na minha vida e me fez quebrar essa promessa. Fiquei confusa, com medo de me entregar novamente e acabar da mesma forma ou até mesmo pior. Já havia sofrido tanto, que o medo sempre me cercava e me impedia de lutar, me impedia de me entregar. Com seu jeito simples e especial de ser, você foi me mostrando que o medo era apenas mais um obstáculo que enfrentariamos juntos. Me provou que lutar por aquilo que se quer é a melhor coisa, e que quando se menos espera, o amor da sua vida aparece e te faz a pessoa mais feliz do mundo. Já pensou se eu tivesse desistido de você por causa do medo? Passaria muito tempo me lamentando por não lutar por aquilo que me faz bem. Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário