quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


E mais uma noite aqui estou eu sentada novamente nesta sala vazia e escura, com uma caneca de café nas mãos, aguardando ansiosamente o telefone tocar na esperança de que seja você. Aguardando ansiosamente ouvir sua voz que tanto me acalma e me alivia[…] que tanto me ajuda. Desejando tê-lo a cada segundo, pois você é o único capaz de me manter aquecida. Imaginando uma vida eterna ao seu lado e rindo de cada momento junto a ti, meu amor, meu porto seguro, minha vida. Momentos que me mantém viva, que me completam, que me fazem sonhar, flutuar, amar. Cada vez que ouço sua voz, meu coração acelera, minhas mãos ficam frias e minhas pernas tremulas. É estranho o efeito que causa sobre mim. Nunca havia me sentido dessa forma antes, mas você mudou tudo em minha vida, bagunçou tudo aquilo que sempre mantive no lugar, me fez conhecer algo, que nunca pensaria viver. Abalou totalmente minhas estruturas, e me fez sonhar, querer, lutar, correr, amar intensamente. Me mostrou que posso ser feliz, basta apenas acreditar. Me fez te desejar, me fez te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário