quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


E mesmo tentando não pensar, só existe você em minha cabeça. E querendo te tirar dela, percebi que é impossível tirar da cabeça aquilo que esta presente no coração. Além de me matar por dentro, forçar-me manter em silencio, para que jamais alguém descubra dessa enorme ilusão em que me meti. Não sei o que fazer, não sei o que aconteceu comigo, jurei que nunca mais ia me apegar a alguém, então você apareceu… Achei que não iria acontecer nada alem de amizade. Me enganei, ao te ver meus olhos brilharam, meu coração acelerou. Por que você? Poderia ser qualquer um, sei lá. Isso acabou com qualquer coisa que tínhamos, você não fala mais comigo, não esta nem ai se existo ou não. E olha que eu soube disfarçar, mas você me pegou de surpresa e não acreditou quando eu disse que não queria nada contigo. Na verdade eu menti, por que precisei me manter em pé, sem medo. Mas pode ter certeza que isso fez eu desabar mais ainda. Sei que nunca vou ser correspondida, que meu destino é sofrer cada vez mais e mais. Já me conformei que vou te ter somente em meus pensamentos, e nos meus sonhos. Então, por favor… Vá embora dos meus sentimentos, não quero mais chorar e passar noites acordadas em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário