terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


”E sobre meus sentimentos, você nunca vai conseguir entende-los. E nem eu entendo, e já cansei de tentar. Eu sei que sentimentos foram feitos para serem demonstrados, mas ainda assim, eu prefiro deixar tudo guardadinho aqui dentro. Não sou um livro aberto, que todos podem ler. Sou fechada, sou para poucos. Afinal, qual a graça de um pessoa que não possui mistérios, segredos? Eu gosto de ser assim, um poço de segredos. É mais interessante. Eu já fui aberta, já demonstrei muito, já coloquei a mostra tudo o que se passava dentro de mim. E sabe, ninguém se importou, ninguém se interessou. Tive que aprender do jeito mais difícil, que ninguém se importa com o que você sente. Todo mundo tem problemas, sentimentos confusos, e assuntos para resolver, e não sobra tempo para se importar com os outros. Eu sei, sou difícil demais de entender, mas não sou impossível. Sou um livro fechado, e com cadeado. Mas pra todo cadeado, há uma chave. E tem um lado bom de ser fechada, quieta, e na sua, as pessoas se aproximam de você pra tentar te desvendar, e tentar descobrir o por quê de você ser assim.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário