segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


“E você pode repetir quantas vezes você quiser o contrário, mas nós dois sabemos que, na verdade, eu amei sozinha. E estou sofrendo sozinha agora. De qualquer forma, acho que você nunca vai entender. Você me usou e eu fui ingênua ao ponto de cair nos teus joguinhos. Só isso. Você me destruiu, garoto. Você acha que não é nada porque não é o seu mundo que não faz mais sentido, porque não é o seu coração que insiste em apenas uma pessoa — aliás, a única pessoa que não te quer. Sabe? Eu nunca pedi que me amasse do mesmo jeito que eu te amava, mas eu pedi que fosse verdadeiro comigo, e nem isso você foi capaz de realizar. Eu achava que tinha visto alguma coisa, sei lá, diferente nos teus olhos. Mas eu estava enganada. Que novidade, né? É bem real isso: você não sentiu, não se apegou, não me amou. E o pior é que você dizia totalmente o contrário pra mim. Fala pra mim, qual é a sensação de machucar alguém que sempre quis te ver bem? Eu sei que eu nunca funcionei direito e sempre fui assim, toda errada, e nem nunca fiz sentido, mas eu amava você. Amava e essa era a coisa mais sincera que eu já tinha sentido. Aí você estragou isso. Não te ter aqui me abala bastante. Eu sinto muito a tua falta, mesmo sabendo que não devia e que você não merecia. A sua ausência me afeta demais, e de vez em quando, me derruba. Mas olha, eu sou forte. Pelo menos na frente das pessoas. Não gosto de demonstrar fraqueza. Porque eu sei que um dia eu vou superar. Eu sei que um dia, ouvir seu nome, receber notícias suas e ler nosso histórico do MSN não vai me fazer chorar de noite. Eu sei que um dia, mesmo que demore, não vou mais sentir nada em relação à você e me lembrar de tudo o que nós já passamos não vai me trazer aquela vontade louca de voltar no tempo e consertar tudo. Se é que nós tínhamos conserto. Eu sei que um dia isso tudo vai passar. Eu acredito nisso. Sei que consigo. Assim como eu sei que eu sempre fui demais para você. Você nunca me mereceu. Mesmo que você não se dê conta agora, eu sou a pessoa que você sempre vai sentir falta. Você pode enganar a todos, menos a mim. Porque eu sei que te marquei, mesmo que de leve. E eu prometi que ia ser forte. Sei que você não cumpriu nenhuma promessa que fez pra mim, como por exemplo, o seu vou te amar pra sempre, mas eu te dei a minha palavra e eu vou ser fiel à ela mesmo que você não seja. Eu vou seguir em frente, vou esquecer você, vou apagar você da minha vida, vou rasgar a página em que você esteve e vou começar um novo capítulo. Não vou mais sentir tua falta, nem chorar de noite te querendo comigo. Eu vou te deixar pra lá. Vou fazer isso por mim. Você nunca mereceu meu sofrimento, e só agora eu percebi isso. Eu vou seguir em frente e toda essa coisa clichê. Mas olha. Sei que você não cumpriu nenhuma das promessas que fez pra mim, mas será que você podia prometer uma coisa, só uma? Não é muito complicado não. Promete que não vai aparecer na minha vida depois. Porque eu vou te esquecer, mas nunca te superar pra sempre. Então, depois que eu esquecer, me deixa. Não aparece na minha vida de novo e me faz sentir tudo aquilo que eu senti antes. Por favor. Não faz isso comigo de novo.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário