quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ei, você que não sai dos meus pensamentos, que roubou meu coração, meu fôlego, minha vida. Que tal deixarmos as coisas desta forma? Você cuida tão bem da minha vida, que se devolvesse e fosse embora, eu ficaria sem vontade de viver, me faltaria o ar, e meus pensamentos seriam vazios.  Já estou acostumada com todo esse cuidado, não me faça sentir a dor da perda novamente, tenho a impressão de que não conseguiria permanecer de pé por muito tempo. Você me faz tão bem e nem imagina o quanto.Os motivos dos meus sorrisos são sempre uma única pessoa. Você. Sabe quando nos damos conta de que perdemos o controle da situação? Então. Você me fez perder o controle de tudo em minha vida. Só te peço uma coisa que permanece assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário