quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Encontro-me mais uma vez pensativo, estranho, desanimado. Por que não consigo te tirar da cabeça? por que insisto em sofrer por você ? se nem me enxergas. São perguntas que faço, mas nem o tempo me dá respostas. Tudo começou de uma maneira tão inocente, não imaginaria que em tão pouco tempo uma pessoa pudesse tomar conta do meu coração, como você tomou. Nesse exato momento, enquanto penso em ti, ouço cada gota de água da chuva lá fora cair ao chão, assim como minhas lágrimas caem, e imagino o quanto seria melhor se você não passasse de mais uma pessoa qualquer em minha vida, talvez eu não sofreria tanto, viveria mais por mim e não em ficar imaginando atos que me aproxime de você, mesmo sabendo que meu sentimento por você não é recíproco , quase impossível de ultrapassar meus sonhos, eu te amo, amo como nunca amei ninguém, isso se torna cada vez mais clichê, mesquinho talvez, mas não é.. o que eu sinto só aumenta com o tempo a ausência e a distância. Sinto que estou perdendo as esperanças, esperanças de um dia você me corresponder, me notar, se importar comigo, mas sei que isso é bobagem, devo parar de me iludir, parar de alimentar este sentimento que esta me consumindo, que esta me tornando uma pessoa fria, tão ferida.. Todo dia peço em minhas orações que você seja feliz, que nunca passe pelo que estou passando, pois eu nunca suportaria te ver sofrer, nunca, espero melhorar, me confortar, me tornar mais forte, pois esta difícil suportar isso sem você comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário