quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Estou me afastando e me cuidando. Acho que você nem percebeu o quanto estou distante. Não sentiu minha falta? Resolvi me cuidar, e estou me sentindo tão bem. Mas ao mesmo tempo, morro de saudades, tenho que resistir a imensa vontade de ir atrás de quem me esqueceu, mas eu me seguro. Minha vida estava de cabeça para baixo, de pernas para o ar, agora estou ajeitando tudo, colocando tudo em seu devido lugar. Estou deixando para trás muita coisa e esquecendo os apesares. Passei muito tempo cuidando dos outros, me importando com as feridas alheias, mas quem tanto precisava de cuidados, era eu. Adoro dar carinho, cuidar, proteger, mas e eu? Fico totalmente vulnerário. Eu perdi tempo demais. Eu deveria ter cuidado mais das minhas feridas. E talvez, nessa altura do campeonato, elas estariam cicatrizadas. Agora eu vou me tornar importante para mim mesma, soa bastante confuso, mas é assim mesmo. Vou parar de assistir a historia dos outros, e começar a escrever a minha. Não há necessidade de ser plateia, se eu posso ser protagonista.  E ainda tem os que julgam como egoismo. Mas não é egoismo cuidar de si. No meu ponto de vista, é burrice colocar certas pessoas no centro das suas atenções, e se auto deixar de lado. Eu própria vou me abraçar, me cuidar, me proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário