terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Eu guardei todo esse rancor no meu bolso e tentei seguir a vida sem você. Mas você sempre voltava. Você sempre aparecia pela minha mente e quando a vontade falava mais alto, você logo batia na porta da minha casa pedindo pra tomar um café. Parece aquelas cenas de filme, sabe? Onde sempre existe aquele clima frio entre nós e nunca dizemos nada para mudar, ou apenas para dar uma forma diferente a um sorriso verdadeiro. Nós nunca demos valor ao que sentíamos. Você nunca deu o valor que eu merecia, e talvez tenha sido por isso que eu resolvi mudar de amor, de coração e até a minha maturidade se desenvolveu. Eu aprendi a encarar um dia no parque sem tua presença, ou uma chuva forte sem teus braços para me aquecerem. Mas o fato é que isso é tudo ilusão. Você se tornou minha ilusão. E eu não sei mais o que fazer para me sentir como se algo fosse real, como se realmente aconteceu. Você foi uma perda de tempo, lamento dizer. Você foi um erro, um erro mal planejado e bem esquecido. Um arrependimento, tolice maior que já cometi. Mas acontece que, não existe porque. E agora eu to precisando de alguém. Mas não alguém como você. Porque você foi…Bom, você foi, só isso. E hoje não é mais. Hoje você não é o suplemento que completa minha receita de felicidade. Hoje, a teoria que fiz ao teu respeito perdeu total sentido e percebi o quanto elouqueci tentando te tornar tão real aos meus olhos. Eu me livrei de você, do amor exagerado que me fez sentir, do apego, do controle da mente. Eu só quero que saiba que, você não é mais aquele pote de ouro que enchia os meus olhos; E se ainda for, estou disposta a encontrar algo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário