terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


“Eu juro que tento, tento não me importar, tento não botar tanta esperança naquilo que não vale a pena, mas sempre falho, sempre me machuco. Meu coração está tão quebrado, tão pisado, tão maltratado e tão destruído, que as vezes até penso que não consigo ir mais a diante, eu acabei ficando tão pequena, tão frágil, tão vulnerável em ralação a isso. Eu não quero mais isso, não quero mais sofrer com a minha dor, não quero que os outros olhem pra mim, e sintam pena, antes, eu costumava ser tão forte, mas agora, eu passei de ser a que ajudava, parar ser a ajudada, e eu não quero que as coisas tomem esse rumo, por isso, vou me afastar, afastar de tudo e de todos, ter um tempo para mim mesma, e só volto, quando me sentir pronta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário