quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Eu não quero ir na sua casa e te encontrar toda arrumada, quero acordar ao seu lado com seu cabelo bagunçado e mesmo assim te chamar de linda. Não quero ir à festas chiques sempre todo alinhado e formal, quero caminhar com você na praia, descalços, com o sol batendo em nossos rostos. Não sonho com nós dois em uma casa enorme cheia de empregados, eu quero arrumar nosso quarto e sala com você e ter o prazer de pendurar nosso retrato na parede, olhar pela janela e ver nosso filho brincando na rua com seus amigos, sem preocupação de nada. Esquecer um pouco o padrão, a vida perfeita, cheia de glamour. Para que eu queria tudo isso, se não seria feliz? De que adianta ter tudo material mas não ter o mais importante ao meu lado? Você. Todos os dias eu me imagino ao seu lado, já se tornou normal idealizar dezenas de coisas sobre nós, você e eu, assim juntinhos ignorando o mundo lá fora. Espero que isso seja eterno, eterno de maneira que cada segundo de nos dois juntos dure o tempo necessário para ser inesquecível, você me torna algo que nunca sonhei ser, meu amor por você supera tudo, nunca imaginei amar alguém como te amo, vou cuidar de você pequena, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário