segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


“Eu pude sentir minhas esperanças morrendo. Pude sentir como eu estava desprotegida. Pude sentir como as lágrimas queriam escorrer pelo meu rosto. Eu pude sentir você fingindo que nós nunca havíamos nos conhecido. Pude sentir você dizendo tchau. E pude perceber que ver você, assim, com outra garota, doía mais que qualquer coisa. Porque eu já signifiquei um mundo inteiro pra você. Ou pelo menos era o que você me dizia. Eu já fui a única pessoa que te fez sorrir quando você pensou em desistir, eu fui o motivo pelo qual você ainda está aí, de pé. Quer dizer, eu te reergui e você me derrubou. Eu já fui o amor da sua vida, não fui? E hoje você nem se lembra mais de mim. Não lembra mais dos momentos que passamos enquanto eles me matam por dentro, quando eu lembro de cada um deles. E agora eu estou me recuperando. Estou cicatrizando todas as feridas que você deixou abertas, estou me consertando, sabe? Estou voltando a ser o que eu era, e estou me saindo muito bem fingindo que você não me fez mal nenhum. Mas para ser sincera, você acabou comigo. E quando eu te vejo passar na rua, abraçado com outra? E quando eu te vejo dizendo tudo aquilo que dizia para mim, para outra pessoa? Eu prometo que eu não vou sentir mais nada em relação à você. Queria me fazer mal? Parabéns, você fez. Mas você também me mostrou que o que não me faz feliz, eu tenho que descartar. Então só tenho uma coisa para te dizer: você está sendo descartado. E eu juro que, em pouco tempo, esse teu sorriso não vai me abalar mais. Esses teus olhos não vão me fazer esquecer qual é o meu nome e onde eu estou. Você não vai ter mais nenhum efeito sobre mim. Mas quando perceber que eu não sou mais aquela garota idiota que corria atrás de você, não corre atrás, tá? Não corre atrás de mim, porque vai ser perda de tempo. Não olha para o seu celular na esperança de receber uma ligação ou uma mensagem minha, porque eu não vou enviar porra nenhuma. Não vou fazer as coisas assim mais não. Agora quem manda aqui sou eu. Não vai ser mais do seu jeito. E cala a boca. Você foi um idiota. Diz pra mim, valeu à pena jogar o meu coração fora? Valeu à pena ir embora e me deixar esperando você voltar, quando na verdade nós dois sabíamos que isso não ia acontecer? Não, não valeu à pena. E eu estou consciente disso. Não tenta mais nada, tá? Já era. Dessa vez é um adeus definitivo. E só avisando: eu não vou voltar pra você nunca mais. Porque eu não sinto mais nada. Absolutamente nada. Sobre nada. Olha para mim, vai. Eu estou forte e não vou chorar por você. Sentiu saudades? Quer voltar no tempo? Deita e dorme, cara. Ah, e obrigada por ter destruído o meu coração. Porque foi por causa disso que eu consegui transformar ele numa coisa totalmente indestrutível. Lavei o rosto e disse pra mim mesma que não sentia sua falta. Não sinto. Espero que você tenha percebido que perdeu a garota que mais te amou na vida. Até nunca mais, idiota.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário