terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


“Eu sou a incógnita que ninguém se deu ao luxo para descobrir o real valor. Sou um diamante raríssimo que falta ser lápidado. Sou a brisa fresca que faz falta nesse verão tão caloroso. Embora, eu tenha aquela mania estranha de achar que não sou suficiente pra ninguém, e que tão pouco faço tipo certo de alguém. Apesar d’eu não ser quase nada, acho que poderia ser o tudo de algum estranho por aí. Porque eu tenho a velha esperança de ter alguém aí vagando pelo mundo com o coração as traças, na espera de alguém como eu que também tenho um coração destruído, para que ambos possam de concertar. É que mesmo com essa minha indiferença, com esse meu jeito estranho de levar a vida com a barriga, eu tenho o mesmo pensamento de qualquer garota “encontrar a metade da laranja”; por mais que as vezes eu me pareça mais com um limão, eu acredito que as pessoas precisam de outras pra se sentirem completas. É, é isso: eu preciso que alguém me descubra, e se apaixone por mim, logo em seguida queira me tomar pra ela e me fazer completa. É que eu cansei dessa rotina sedentária e monótona que levo, quero alguém pra mudar meus planos. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário