segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


“Foi fácil para você, não foi? Foi fácil entrar na minha vida, ganhar minha confiança, mexer comigo, com os meus sentimentos, me fazer planejar milhares de coisas antes de dormir e depois simplesmente ir embora, como se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse levado meu coração junto com você. O problema é que você sempre me teve fácil demais. Você me conseguiu fácil demais. Foi fácil me conseguir sem esforço. Foi fácil entrar na minha vida. Mas me diz, foi tão fácil assim sair dela? Por favor, me diz que não. Diz que foi difícil, diz que você ainda sente. Porque para mim, tudo sem você parece extremamente difícil. É difícil sorrir, é difícil olhar para o meu celular e ver que não tem uma chamada sua ou uma mensagem. É difícil acordar de manhã e perceber que você não é meu. Não mais. É tão difícil enxergar detalhes onde não tem. A todos os lugares que eu vou, eu tenho esperança que você esteja lá e esbarre acidentalmente comigo. Sempre que eu olho para as pessoas, eu tento encontrar alguma semelhança com você. É muito difícil saber que não importa o que acontecer, quando eu chegar em casa você não vai estar lá me esperando. É impossível seguir minha vida sem você. Mas e você? Me diz, foi fácil me deletar da sua vida? Foi fácil me deixar pra trás?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário