quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Hoje, eu só queria um colo, na verdade, hoje eu só queria o seu colo, eu me sinto tão seguro, tão amado quando estou deitado nele. Eu me sinto tão bem quando deito no seu colo, e você fica mechendo no meu cabelo, eu reclamo, reclamo por mecher e bagunçar meu cabelo, mas na verdade, eu amo quando você faz isso, da um friozinho na barriga, friozinho esse que me faz sentir único. E quando você me chama e diz que sou seu, eu fico todo bobo, na verdade, fico mais bobo ainda -eu acho que são por essa e outras coisas que você me chama de meu bobo. Você sabe me encantar com suas palavras, com seus gestos, na verdade, tu me encantas de qualquer maneira. Mas hoje, eu não quero falar que tu me encanta, eu quero apenas teu colo, teu carinho, teu cafuné. Eu tento não falar que você me encanta, eu tento, mas infelizmente ou felizmente; questão de opinião, eu não consigo. Menina, você me encanta, você tem esse jeitinho único, que me faz sorrir das coisas mais bobas que existem no mundo, seu abraço, ele parece que me protege de todo o mundo, quando você chega perto, nossa, eu me sinto tão vivo, meu coração bate tão rápido, e quando você está longe, eu sinto que ele bate devagarzinho, quase parando, então hoje, só hoje, vem cá, eu to te precisando, meu coração ta te precisando, vem e mostra para ele - meu coração, que ele ainda está vivo, só falta uma peça para ele funcionar perfeitamente, peça essa que chama-se você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário