terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


“Levando em conta a TPM e a carência, talvez esse texto saia exagerado demais. Mas é que me bateu uma vontade de te falar umas coisas. Coisas que estão guardadas aqui dentro. Por exemplo, o jeito que você sorri, me faz sorrir também. Quando ouço sua voz, eu automaticamente fico bem. Deveria ser proibido alguém ter esse efeito nas pessoas. Digo, o simples fato de você respirar, me motiva a levantar da cama todos os dias. E eu acho que você não entende isso. Porque pra você sempre foi mais fácil, não é? Você se sai bem sozinho. Eu não, sou toda e completamente dependente de você. E algumas pessoas dizem que é errado depositar a felicidade em alguém que não seja em si mesmo. Mas é porque elas não te conhecem. Porque elas saberiam o quão você é incapaz de magoar alguém. Não propositalmente. Você é um anjo armado. Mas não usa as armas, não comigo. Sabe que eu poso de durona, mas conhece o meu coração como ninguém. E se não fosse você, eu nem estaria mais aqui. E não estou exagerando. Você me faz sentir viva. Como se eu pudesse voar, mesmo que não possua asas. Embora eu diga inúmeras vezes o quanto te amo, acho que nunca é o suficiente. Eu preciso que você entenda o tamanho do meu amor. E não é difícil, basta olhar para o céu e imaginar algo infinitamente maior… Você é o melhor que eu posso ter. Eu preciso do teu sorriso, da tua voz, de você. Preciso daquele seu abraço apertado. Preciso das loucuras diárias. Dos beijos de brincadeira. Das mordidas provocantes. Não existem melhores que você. Para mim, você é algo insubstituível. Não existe maneiras de esquecer tudo que fomos e somos. Nem uma conversa, nem um sorriso. Tudo será guardado. Mesmo quando estivermos longe, eu ainda lembrarei do teu olhar. Você entrou em minha vida, e espero que nunca saia dela. E eu prometo que cuidarei sempre de ti. Não tão bem quanto cuida de mim, mas darei o meu melhor. Quando chorar, é pra mim que você deve ligar. Quando se sentir sozinho, te darei o meu abraço e te emprestarei o meu colo. Assim como você fez todas as vezes comigo. Mesmo quando eu disse para você ir embora, você ficou. Sempre foi diferente de todos os outros. Um diferente bom, que dá vontade da gente ficar querendo saber mais de você. E foi te descobrindo, que eu aprendi a te amar da maneira mais sincera possível. Igual uma criança que ama o seu bichinho de estimação… Comparações à parte, eu só queria escrever um texto decente pra você. Mas pelo visto já perdi totalmente a linha de raciocínio. Digo, era pra falar só de ti, e cá estou eu falando de minhas fraquezas e necessidades. Mas é que eu tô sensível demais, e acabo me entregando. Talvez eu só queira fazer você entender o quanto é necessário na minha vida. Suas idiotices completam os meus dias. Sua risada é o som que me arranca sorrisos. Você é a minha razão. A razão de eu acreditar em “para sempre”. E apesar de ser um texto confuso, espero que me entenda. E desculpa pelos erros, pelas brigas, por tudo. E sorria, tá? Sorria pra eu poder sorrir também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário