quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mamãe um dia me perguntou o porque do meu choro todos os domingos a noite, e desde então eu sei o porquê. Sabe, é você viver a semana fingindo estar bem e amando quem está do seu lado, fazendo de conta que sua vida é um verdadeiro conto de fadas, que nada te entristece e que você parece de ferro, as pessoas chegam até a ter uma certa inveja de você, pois acham que não é qualquer coisa que te abala. É dizer ”tô bem” inúmeras vezes por dia, sendo que nenhuma é realmente verdade. Mas é no termino do domingo, quando eu deito e paro para pensar na vida que eu vejo que falta algo, sim, eu mudo de posições instantâneamente, talvez pela falta de um corpo, ou na procura de um, que deveria ser o seu. É quando você percebe que certas coisas não fazem sentido quando não se tem alguém do lado para compatilhar, não um alguém qualquer, mas sim ”aquele” alguém. É chorar sentindo um vazio, e não importa o que você faça, ele irá permanecer ali. É gostar de fechar os olhos e imaginar o seu rosto e os nossos momentos, que ainda irão acontecer, se Deus quiser. É trocar todas as festas do ano só por uma noite com você, para pelo menos tentar fazer você ficar, você sentir ou entender o que eu sinto. E é a cada domingo que se passa, que eu vejo que fica mais dificil sem você aqui. Na verdade não são só nos domingos não, são todos os dias que eu sinto essa imensa falta de você, são todas as noites que eu choro feito uma criança sem mamadeira querendo você perto de mim, querendo a única pessoa que eu realmente entreguei meu coração. Sei que toda essa dor que eu sinto hoje por não te ter aqui um dia vai passar, vai sim. Quando você estiver aqui, toda a dor se transformará em alegria, alegria de ter você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário