quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



"Mas no começo eu achava que seria amor pra vida toda. Do tipo que ficaríamos juntos até que a morte nos separasse. Viveríamos o tal clichê. Mas o tempo passa, não é meu amor? Mal sei quanto tempo ainda temos juntos, talvez com as brigas não tenhamos nem mais uma semana… Mas eu não me importo mais. Eu simplesmente aprendi que nem todos os amores são eternos. Que embora não fiquemos juntos para sempre, o nosso amor é tão sincero quanto o de um velho casal que está completando 50 anos juntos. Porque o amor não é tempo, é intensidade. E por mais que eu lamente o tempo que não passaremos juntos, sei que será melhor assim. A nossa obrigação é fazer com que tudo que passarmos juntos, não seja nada além de sincero e único. Talvez eu esteja sendo melodramática demais. Eu só quero que o agora dê certo. Cansei das preocupações daquele nosso futuro certo. Agora eu só quero que se preocupe em me fazer sorrir antes de dormir. Ou que faça o meu medo de escuro passar. E que também decore aquela musica idiota que eu sou apaixonada. Eu não quero grandes demonstrações de amor. Não quero um “eu não vivo sem você”. Quero coisas idiotas mesmo. Coisas tolas e sem importância. Porque no final, eu sei que eu vou me lembrar dessas coisas. E talvez essas sejam as nossas únicas lembranças boas. Então faça dar certo hoje. Diga que me ama hoje. Esqueça o nosso futuro casamento e os nossos futuros 4 netos. Não preciso de um futuro ao seu lado, só preciso de você. Não importando por quanto tempo. Me faça sorrir hoje, meu amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário