segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

“Mas você me conhece bem, sabe o quão idiota eu sou, sabe que ajo por impulso e falo sem pensar. Sabe que sou errada, e mesmo sabendo, por que ainda insiste em mim? Digo, estou te alertando, se afaste de mim, não possuo um coração, no lugar existe uma pedra de gelo, estou falando sério, não sinto mais, não consigo amar com tanta intensidade. Não vale a pena se apaixonar por mim, estou lhe dizendo, quando menos esperar, te decepcionarei, mas não é proposital. Apenas acontece, do mesmo modo que faço sorrir, faço chorar, talvez até mais, talvez nem faça sorrir. E o que vê em mim? Vá, olhe para além da maquiagem borrada e do all star encardido, tente ver algo aqui dentro, algo que seja mais do que um buraco lotado de escuridão. Como eu me tornei isso? Pergunte a ele, a eles, a todos que já passaram pela minha vida, isto mesmo, passaram, não estão mais aqui, não quiseram ficar, não suportaram minhas manias, meus dramas. E mesmo assim você insiste em mim, parece que quer se magoar, parece que está ansiando por um coração partido, é doentio, não percebe? E vá embora, estou implorando, não quero te machucar, não posso, não suportaria saber que o motivo de tuas lágrimas sou eu. Então, vá, corre, suma, não volte atrás. Não te quero por perto, não assim, sabendo que eu te amo, e sabendo que eu vou te machucar. E se permanecer, feito idiota, achando que desta vez será diferente, eu não pedirei desculpas, pois já estou avisando que depois de entrar nesta, o teu coração jamais será o mesmo.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário