sábado, 4 de fevereiro de 2012

Me machuca sabe? A falta de importância que algumas pessoas dão para mim, com o que estou sentindo. Enquanto as palavras delas dizem que me amam, as atitudes contrariam. E cada falta de atitude é uma decepção, uma marca que fica aqui dizendo que estou me iludindo. E o pior é que sou obrigado a ficar em silêncio, apenas me conformando. Até porque, como já lhes disse várias vezes, não gosto de cobrar o que deve ser espontâneo. A espontaneidade é um sinal de que aquilo é verdadeiro. E eu não sinto mais isso. É como se tudo, realmente não existisse. E o pior, é que quando as atitudes se tornam presentes, é de forma forçada. Cansei, sabe? De me iludir tanto com palavras, enquanto a falta de atitude está ali, tentando me dizer a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário