terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Me perguntaram qual é o meu maior sonho, fiquei pensando por um tempo e não foi apenas uma coisa que veio na minha cabeça, mas todas elas eram com você, você estava do meu lado em todos os meus sonhos, desde o menor até o maior, eu vivo imaginando e sonhando mesmo acordada com você, com nós dois, essa distância não nos impede de amar, muito menos de sonhar, então porque não sonhar com o dia em que vamos nos ver? Eu não sei quando vai ser, mas eu sei que um dia esse sonho de estar ao seu lado vai se realizar, eu estou disposta a enfrentar tudo pra chegar até você, eu quero me casar com você, ter uma casa com você, ter filhos com você, mas apenas com você, eu já imagino nossos filhos correndo pela casa, nós dois brincando com eles, rindo sem parar, eu quero realizar meu sonho de estar ao seu lado, e um dia eu tenho certeza que isso irá se realizar, pois lutarei para esse sonho acontecer, não importa quanto tempo demore. O sonho de existir nós dois vai parar de ser apenas sonho, e vai se tornar a nossa realidade, pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário