quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Medo. Essa é a palavra certa para o que eu estou sentindo esses últimos dias. Sinto você se afastando de mim aos poucos, como se eu não significasse mais nada para você não como antes, tudo bem eu sei que não ia continuar o mesmo “mel” de antes, mas não pensei que seria tão diferente, e tudo em você se tornaria fria, e as vezes me faz pensar que não sou bom suficiente para você, ok que isso parece meio dramático, desculpa mas é o que eu sinto, eu sei que você não é a mesma de meses atrás, agora o meu medo é ter que me separar de algo que me fez…faz, tão bem pra mim. Seria exagero dizer que não vivo sem você, mas seria difícil, seria uma dor inexplicável, ou não… mas por proteção, não quero sentir […] Hoje já faz 5 dias que não nos falamos, o orgulho misturado com a dor nos impede de demonstrarmos um ao outro o que sentimos, tudo está tão confuso, é complicado saber lidar com a sua falta, é complicado aprender a ignorar a sua ausência, hoje atarde me peguei chorando olhando uma foto sua, raramente choro, por amor então é mais raro ainda, sabe aquele lapso de saudade que da e logo passa, então, esse não passa, a saudade que sinto de você é contínua, saudade dos seus beijos , dos seus abraços, das suas broncas, saudade de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário